POLÍTICA DE TROCA

PRODUTO COM DEFEITO

O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento. Para a troca de produtos eletrônicos, o prazo é de 7 dias.

Para solicitar a troca, entre em contato com o e-mail contato@oxilapa.com.br e explique qual o defeito do produto. Na aquisição de produtos com defeito e que possuem garantia diferenciada especificada no manual, entre em contato diretamente com o fabricante através do SAC indicado por ele ou com uma das assistências técnicas autorizadas informadas no site do próprio fabricante. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Compras efetuadas com o cartão de crédito: para compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis.

Compras efetuadas com boleto bancário: o valor total ou parcial é devolvido através de reembolso por transferência bancária (somente na conta corrente do titular da compra) em até 10 dias úteis. Não serão aceitas contas de terceiros. ATENÇÃO! A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. Ainda assim, não poderá apresentar qualquer indício de uso e deverá atender às condições exigidas acima, caso contrário, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

CANCELAMENTO DE COMPRA

Pagamento não efetivado (por meio de Boleto Bancário): uma vez que o cliente não efetivar o pagamento no prazo de vencimento do boleto, o pedido será cancelado automaticamente, sem quaisquer ônus.

Pagamento efetivado: para a compra que foi efetivada e, consequentemente, se o produto recebido não corresponder às expectativas do cliente, disponibilizamos a opção pela troca da mercadoria. Na preferência pelo cancelamento, somente o titular do pedido poderá solicitá-lo através do e-mail contato@oxilapa.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento.

Última atualização: Abril de 2021.